quarta-feira, 16 de maio de 2012

Belos cantinhos!!







Cada cantinho desse foi colocado objetos que compramos em brechó, como: (quadros, vasos, tambor, bandeja e balcão).



Então resolvi fotografar e mostrar para vocês a casa da minha irmã em Florianópolis, pois adoramos criar e inventar.!

Resultado: Uma bela decoração e custo extremamente baixo!

Então o que vocês acharam?





                                                                                                                                       Beijos!




3 comentários:

  1. Oi Cida, obrigado pelo carinho viu?! ;)
    Amei seu blog, que cantinho mais cute, tb adoro encontrar peças em brechó....
    Um bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estou passando para conhecer teu blog e parabeniza-la pelas peças lindas.
    Faço parte da blogueiras unidas, já estou te seguindo.

    Vá me ver também, ficarei feliz em compartilhar meu blog com você.Bjus.
    ELIZA.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... muito bacana essa ideia das molduras...

    ResponderExcluir