quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festinha de Aniversário!!


Olá pessoas lindas!!
Já estava com saudades de postar alguma coisa para vocês!!
Porém, essas últimas duas semanas foi super corrido, viagens, visita(hospede) foi tudo muito bom, mas a gente acaba tendo que deixar de lado algumas atividades para poder ser completa em outra!!

Bom, vamos lá falar do que estou postando! Gente tenho uma família muuuuuuiiiiito grande e a maioria são "arteiras" é assim que a gente se chama. E dessa vez quem vez as "artes" foi minha sobrinha!
Festa de 1aninho de seu sobrinho (que por ordem é meu sobrinho neto)!
Essa festa foi à quase 400km da cidade onde moramos (Joinville/ Cocal do Sul/SC) longe demais da conta!
Mas valeu.. aliás tudo vale a pena, quando se faz com amor!
E foi exatamente o que ela fez! Então achei tudo tão perfeito tão lindo tão romântico que eu não poderia deixar de fora!!

E se você acha que ela trabalha com decoração de festas? Não.! Ela tem um ateliê de moda que também é um encanto, outra hora vou postar para vocês!!






Detalhes perfeito!
Bolinhas de sabão!
Potinhos de mel como lembrancinhas!
Piscina de bolinhas!
Caderninho para recadinhos!
Fotos maravilhosas!
Fotógrafa?? outra sobrinha (Walquíria)!


   Essa é uma das nossas "Arteiras" da família!
   Silvana, linda né!!
   Hã.. não posso esquecer de citar que essa   minha
   sobrinha é filha da minha irmã número 2!!! rsrsrs!


                                                                                                                             

 Espero que vocês tenham "curtido"!!                                                          Beijinhos da Coruja!!

7 comentários:

  1. Oie, te encontrei na blogosfera..
    Ameii seu cantinho..
    Estou te seguindo.
    Passarei sempre por aqui.!

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidi, que bom que você gostou do meu blog! Obrigada pela visita e volte sempre! Beijinhos da Coruja!
      Mande seu endereço do blog, pois não estou conseguindo de adicionar, Ok.!! Bom findi!!

      Excluir
  2. Gente, que família de artista, heeeim?
    Que decoração mais linda é essa, babei!!!!
    Um chêrinho :**
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cris, você como sempre uma fofa! Realmente tenho uma família de "artistas" (costureira/modista/desing/marceneiro/ fotógrafa/doceira, e por aí a fora (rsrsrs)!!Beijinhos da coruja e um ótimo final de semana!

      Excluir
  3. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniella, curti seu blog, suas ideias bem bacanas! Seu trabalho muito bem feito! Parabéns! Já conheci sua lojinha!
      Qualquer hora quem sabe eu não faça umas encomendas né??
      Beijinhos da coruja! Bom findi!!

      Excluir
  4. Que lindo ficou!!! Pena que não tenho esse talento!! Hahaha!

    Beijos, mamy!

    ResponderExcluir