sábado, 14 de julho de 2012

" No Arraiá da Tia Maria"!!

















O niver de minha irmã "MARIA" foi comemorado em um "Arraiá"!! Ficou tudo tão lindo, que achei legal mostrar pra vocês!!  Cada  membro da família teve sua participação, porém a decoração ficou por conta da minha sobrinha Silvana e "euzinha" é claro!! Amei ter participado, ter planejado cada cantinho! E pra dar mais charme a festa, fiz essa "janela" pra painel de fotos que ficou uma graça! Também teve faixa pro mais jeca, com direito ao troféu abacaxi.. e claro  que não podia faltar a tradicional Barraca do beijo, porém nessa noite chovia muito, então tivemos que criar o "Banquinho do Beijo" que também fez o maior sucesso!! Nas fotos minha irmã com seus filhos e ao lado meu filho com Silvana! E pra encerrar ... foi servido todos os "quitutes" que fazem parte de um aniversário com festa julina e de uma festa em família!! Perfeito!!


                                                                                                                 Beijinhos da Coruja!!

5 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem? Linda festa, a decoração ficou maravilhosa! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada pela visitinha e pelo elogio, a minha família é maravilhosa e muito criativa também! beijinhos!

      Excluir
  2. Cida!!! Amei a festa e a decoração ficou linda e colorida...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,que tema de festa legal adorei a decoração ficou tudo muito lindo! e parabéns pra sua irmã mas o que me chamou atenção foi essas cadeiras como você as encapou com esse tecido? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!! Agradeço a visita e o carinho. Quanto as cadeiras fui eu que forrei, é super fácil! Cola branca, chita e vá moldando na cadeira, cortando e colando. Tem um blog que ensina, mas já faz muito tempo que vi, então não lembro no momento. Mas vá lá no Google, vc encontra mais informações ok?? E quando fizer mostra tá?? beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir