domingo, 19 de agosto de 2012

Feira Internacional de Cultura e Artesanato!





Blogueiras lindas do meu Brasil Varonil... rsrsrs!
Olha eu aqui! Com atraso, sei disso... mas, novamente mostrando eventos que ocorrem na minha linda cidade de Joinville/SC.

Bom meninas, vou fazer um pequeno relato desta feira, pois é considerada, pelos principais artesãos e expositores, como a melhor feira de artesanato do Brasil em organização e qualidade de público.
"Mãos da Terra" foi criada em 2008, é uma feira de negócios onde o artesanato é comercializado e a campanha é centrada na credibilidade do evento e seus parceiros de apoio.
Esta feira reúne  artesãos de vários países e diversos estados brasileiros, e proporciona uma experiência única!
Eu, particularmente, adoro! Conheço pessoas novas de diversas cidades, descubro artesanatos maravilhosos de fora e da minha cidade, objetos para decoração super diferentes, faço comprinhas, é claro, e também  "fotinhos" para registrar  esses momentos únicos! (Baianos super queridos!)
Espero que vocês curtam essa matéria, que tal?!


Às artesãs que tenham interesse em participar, façam sua reserva e venham fazer parte  desta celebração da diversidade cultural através da incrível viagem que as Mãos da Terra proporciona. (www.maosdaterra.com)




























































Desejo à todas uma ótima semana!
Deixe um recadinho... vou AMAR!


Beijinhos da Coruja!!









7 comentários:

  1. Adoro essas feiras de artesanato, Cida. A gente encontra tanta coisa linda... Os artesanatos são realmente encantadores;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Liduh, obrigada pela visita e novamente parabenizo seu blog, sou encantada com tudo que você posta!!!Beijinhos da Coruja!!

      Excluir
  2. Cida só isso de fotos!!! kkkk Fiquei com água no boca!!! Parece ser maravilhosa a feira! Pra nós que gostamos de artesanato e decoração é um parque de diversões!!

    Beijos e linda terça!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kakú... realmente foram poucas fotos, mas registrei quase tudo e postar todas?? achei que ficaria chato encher o blog, então só coloquei algumas pra mostrar o evento. Obrigada pela visitinha e beijinhos da Coruja!!

      Excluir
  3. Oi Cida, tudo bom flor??
    Espero que sim, essa feira é recheada de coisas interessantes, amei a mesa de centro (me parece ser uma mesa de centro) e os artesanatos da última foto.
    Boa tarde pra ti.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lêda!! por aqui tudo bem. Realmente a Feira é um espetáculo não perco uma. É uma mesa de centro sim, porém bem grande, mas belíssima. E a última foto são artesanatos da região, elas fazem coisas lindas, elas criaram o Centro Cultural de Artesanato (Assoc Joinvilense do Artesão), e são de uma criatividade incrível, eu amei tudo, porém, acho que postei poucas fotos né?? Beijinhos da Coruja, haaaa e sem esquecer obrigada pela visita, adoro seu blog!!

      Excluir
  4. Olá Cida,tudo bem???
    Vim agradecer a visitinha lá
    no meu cantinho:)
    E q feira maravilhosa hein,
    eu simplesmente adoro feiras assim de artesanato,
    eu adorei suas fotinhas*-*


    bjinhos...

    Ótima sexta e um excelente fim de semana!!!

    ResponderExcluir