sábado, 22 de setembro de 2012

Mais um- Antes e Depois!!


Olhem só o estado dessa bandeja, parece lixo né??
Mas nada que uma boa pintura e uns tecidinhos românticos não a transforme, não é mesmo?

Pois foi o que fiz!
Raspei toda a tinta. Lixei, pintei...lixei, pintei ...e aí forrei.
E pra ficar mais romântica, até porque eu a coloquei no meu quarto com meus perfumes, forrei com três tipos de estampas, tecido com flores,com coração e xadrez que achei super fofo,  passei guipir nas bordas do lado de fora e do lado de dentro usei sianinha e para finalizar mandei colocar espelho!   Agora sim uma bandeja "digna" para guardar meus perfumes .(rsrsrs)!
E aí tá o resultado eu AMEI!!
E vocês??


























































Beijinhos da Coruja!!

10 comentários:

  1. Tadinha... não parecia um lixo =}
    Mas, com certeza ficou muito melhor!
    Mais delicada, né?!
    Bom final de semana!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou maravilhosa!!! vc arrasou, querida. Que transformação!
    Bjs no coração e lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. SHOWWWWW.....ADOREI TENHO UM NO MEU BANHEIRO.

    BJ SANDRA

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demaissssss.... bem que eu estou precisanso fazer umas reforminha dessas...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Doninha Cida!!!! Vc é linda demaissss e super mega caprichosa, ficou linda a sua bandeja e vc é uma mulher mega talentosa p trabalhos, antes e depois, ficou lindo c o espelho, tbm amei seu vasinho c as flores de tecidos.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Super delicada e romântica sua nova bandeja! Amei a transformação! Todos os tecidos ficaram ótimos. O meu preferido foi o xadrez!
    Parabéns Cida pela vida nova a bandeja antiga!

    Beijos e ótimo domingo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, a bandeja ficou muito delicada, como é maravilhoso ver um objeto ser transformado né? beijos.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Cida, uma delicadeza só! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cida ficou linda sua bandeja.
    tb adoro mudar o uso
    das coisas

    bjs Edna .

    ResponderExcluir