quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pequenas mudanças... que fazem diferença!!

Minha geladeira de roupa nova nova!
De "provisório para sempre" (aqui), agora mais suave... ou melhor, com menos informação.
Vou confessar pra vocês que desde que fiz meu balcão com aquele papel contact e após ter mostrado pra vocês e de ficar olhando e olhando... é que vi o quanto tinha ficado carregado... e prometi pra mim:
"Vou mudar, não gostei!!"
E, por coincidência, após as mudanças, minha amiga querida Ana (Balões Criativos) comprou uma máquina de fazer adesivos... e aí pensem na minha alegria!
Tratei de comprar os papeis vinílicos...
Ela veio até minha casa e aí... ideias colocadas em prática!
Fiquei... ou melhor, estou apaixonada com essa máquina, dá vontade de sair adesivando tudo... rsrs!!

























Então amigas...
Ficou ou não ficou melhor??
Menos informação, não é??

















Coloquei puxadores  brancos de porcelana...
E esses adesivos de  cup cakes vazados só deram um toque, casando assim com o amarelo da parte de cima!

 Ficou um cantinho bem gostoso!!
Amei!!


E como achei que a minha cozinha ficou mais "bonitinha"... comprei um saleiro novo pra ela. Minha irmã de número 7 fez os corações de crochê pra cortina e a Ana deu um "up" na minha garrafa térmica. Amei!!





Espero que vocês tenham gostado... sei que havia prometido que a próxima postagem seria a do casamento... porém, como não fiz fotos, estou no aguardo da "fotógrafa" e assim que ficarem prontas mostrarei pra  vocês com o maior prazer, pois o simples ficou muito belo e romântico!
Agora... creio que voltei pra ficar... chega de ficar ausente, sinto muita falta de entrar aqui e me deliciar como sempre fiz. Estou em débito com muitas pessoas queridas que me visitam e com minhas novas seguidoras.
Beijos com carinho da Coruja e já deixando aqui o meu muito obrigada pelo carinho de cada um(a) de vocês!!
Ahhh... que bom que vocês não me esqueceram!! (rsrs)
Tenham todas um excelente restinho de semana!!

39 comentários:

  1. Cida! Que delícia de cozinha! Amei tudo! Ficou uma graça... a geladeira, um luxo, o balcão delicadíssimo, e esses coraçõezinhos de crochê, uma fofura só... e a garrafa de café? Ah, eu amo café, e agora ela te convida para tomar uma xícara... linda de viver! Sua cozinha ficou mais linda ainda! A sua cara, uma meiguice só! Está tudo lindo! Ah, estava com saudades de ti! Jamais me esquecerei de ti, de seus posts mais que deliciosos.

    Tenha um restinho de quinta mais que abençoado.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuito Legal!
    Parabéns!
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai cida voce que eu amooooooooooooo
    uma mudancinha fiqcou lindo como tudo de sua casinha.
    beijocas,fique em paz.
    saudades.

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa sua cozinha! Achei bem legal esse negócio de máquina de fazer adesivos, eu também ia querer adesivar toda minha casa também rs.
    Ah, também amo esse tipo de saleiro, as peças de porcelana e essa delicadeza de varal de corações de crochê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que linda su cocina . a mi me encanta esa frase " mmantenga la calma"
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  6. Oi, ficou muito bonito os adesivos eu adorei esa maquina de fazer adesivo deve ser muito legal,imagina ia faltar lugar para adesivar kkkk.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGUINHA,QUE COZINHA VINTAGE HEIN,AMEI TUDO,A GELADEIRA FICOU SUPER ORIGINAL.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. ficou linda a sua cozinha beijus

    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cida, seu balcão ficou lindo e bem alegre nessas cores e que adesivo de cupcakes mais fofo, ficou uma gracinha. A geladeira também... sem contar que ela pintada de rosa é um mimo puro!
    O varal de crochês foi uma linda ideia sua, tenho certeza que sua irmã amou colocá-la em prática pra vc.
    Tudo muito fofo, assim como vc, sua cozinha mostra como você é: colorida, alegre, fofa e linda.
    bjs querida...

    ResponderExcluir
  10. Querida Cida
    Nossa casa nossa vida,nossa personalidade.
    vejo que sua cozinha tem um charme,a delicadeza não
    falta ,as cores e arte está em voce como na sua casa,amei.
    Lindo final de semana querida,bjkas

    ResponderExcluir
  11. Corujinha, querida, que bom que está de volta.
    Sou muito como tu ... se algo não me agrada trato de refazer sem pena.
    Ficou lindo esse seu cantinho. Tenho uma debilidade, quase fixação por puxadores em porcelana. Valorizam todo o móvel onde são aplicados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que bacana! Personalizado e lindo!
    Amei!
    Bjs doces!

    ResponderExcluir
  13. oi Cida
    paixonei pelatua geladeira rosa
    e com este mega adesivo lindo
    alias a cozinha toda esta personal
    parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  14. Cida eu precisava ter fotografado a minha cara quando entrei ontem a noite no blog e vi seus recados. Fiquei numa felicidade só. Tava realmente com muitas saudades.

    Agora vamos a sua cozinha. Meullll Deuzzzzzzzzz! Gamei! A geladeira ficou linda. E os adesivos? Um mais lindo que o outro. Foi vc que pintou a geladeira tb?

    Eu tinha gostado do seu armário antes e gostei dele agora tb. Tb concordo que menos é mais, mas as vezes nos empolgamos muito né?!! E não adianta se não ficamos contentes dá vontade de mudar mesmo. Mas é uma oportunidade de mudar, de fazer e de mostrar.

    A térmica ficou D++++! Como pode um simples detalhe dar um UP tão incrível.

    Beijo enorme! Lindo FDS!

    Kaku

    ResponderExcluir
  15. Oi Cida!!! Que delícia de cozinha!!! Que máquina interessante!!! Portátil??? Nossa que vontade de ter uma dessas!!! Mas realmente você tem um bom gosto,hen dona coruja???Como é bom estar de volta visitando as amigas!!! Amei tudo, bjs e até!!! Edna Das Catarinas.

    ResponderExcluir
  16. Mudança linda heim mocinha tudo azul
    da cor do céu ficou um arraso gostei
    Bjuss de bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  17. Opa, com uma máquina de fazer adesivos eu também teria vontade de sair adesivando tudo! Ficou linda a geladeira! bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cida,
    Arteira fica com a cabeça fervilhando de ideias é só sossega depois de ter concluido os planos.
    Eu ainda não tinha visto sua cozinha, amei a geladeira rosa , o armario azul com amarelo.Tudo lindo.Gostei dos adesivos, principalmente na geladeira.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi oi Cida nao lembro mais da sua geladeira amiga e algumas fotos nao abriram,,,mas ficou lindaaaaa....aiaiai cida da mesmo vontade de sair adesivando tudo mesmo.ll. Cida eu gostei da sua cortininha com esses coracoes...ficaram lindosss e eu amei,

    Bjinhos e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  20. Hey, I like your tattoo on the refrigerator. It´s so cool.
    Thanks for following to my blog and I´m your 200. follower.
    Have a nice day, greetings, Nicole

    ResponderExcluir
  21. Olá Cida,
    Ficou muito legal sua geladeira e balcão. Que legal ter uma amiga com uma máquina dessa! Obrigado pela visita lá no blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Adorei as corujices cida, ficou tudo muito lindo e aconchegante. Já estou aqui curiosa , doida para ver as fotos da festa, pois gosto muito mais de casamentos cheios de toques especiais feito pelos amigos que grandes festas cheias de cerimoniais impessoais. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  23. OI CIDA , BEM EU JÁ FALEI QUE AMEIIIIIIIIIII
    TUDO DE MUDANÇA.FIQUE TUDO COM O SEU TOQUE.
    OBRIGADA PELO CARINHO,BELO CARNAVAL.
    ESTAREI INDO PARA SÃO PAULO VER A FAMILIA QUE MORA LÁ.
    FUJO DE TUMULTO O RIO FICA INSUPORTAVEL...ENFIM BEIJOCAS,
    FIQUE EM PAZ.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  24. Cida querida que cozinha fofa amei as cores estão demais bom feriado bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Minha squeeze tem essa frase da sua geladeira,que por sinal ficou super estilosa!
    Quanto ao armário,ficou bacana,mas eu tava apaixonada nele antes também,porque tinha a mesma estampa da minha geladeira!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Que amor, Cida! Ficou lindooooooooo! Amei as suas ideias :D <3

    ResponderExcluir
  28. Que geladeira liiiiiinda!!!!!



    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  29. Que geladeira liiiiiinda!!!!!



    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  30. maquina de adesivos ???
    nao sabia que tinha uma versão domestica delas não.
    aff se tivesse uma aqui em casa ficaria como vc adesivando tudo


    bacione

    ResponderExcluir
  31. .


    Ah, que fofo. Eu também
    quero ser adesivado...

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiii...Queridona estou de volta postando vãrios trabalhos. Estava fora do ar sorry... Já estou te seguindo tbm...beijo

    ResponderExcluir
  33. Olha as teias Cida! rsrsrss

    Saudades! Lindo FDS! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  34. qto tempo q não venho aqui...Cida...q saudds...e achei lindoOO!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  35. .



    É, parece que suas
    férias não têm fim...
    Você aí, descansando
    e a gente aqui, mor-
    rendo de saudades.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  36. Cida, em primeiro lugar, morro de rir de você falando irmã níemro isso e aquilo !KKKK, demais !
    A cozinha tá linda, sim, adoro essa combinação de azul e amarelo.
    Mas acho que não vi o antes dela,não me lembro...
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. .


    Como escreve bem essa
    mulher.
    Sinto-me preocupado só
    em pensar que devo aqui
    dizer o por que de ter
    vindo e nesse caso eu
    digo, meio trêmulo, que
    vim trazer um beijo em
    troca de um abraço.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  38. Oi...qual é a cor da geladeira ...não consigo ver...vc forrou ela com vinil também???eu gostei...
    bjs Andrea

    ResponderExcluir