domingo, 23 de junho de 2013

Casamento Vintage

Agora sim... completo!!
Desde o convite a lembrança pros padrinhos... lembrança pras damas... lembrança pros convidados e o buquê feito especialmente para a "solteira" sortuda!! rsrs!!
Espero que vocês se deliciem com tantas fotos lindas lindas!!
Pouca escrita, porém, no final postei os votos da noiva, pois achei simplesmente emocionante!!                
Espero... desejo que vocês curtam!!
Foi lindo... foi perfeito!!


























































                 



















































Meu Amor,

Eu não posso começar esses votos sem, primeiramente, agradecer à Deus!
Porque Deus é amor,
e foi Ele que nos trouxe até aqui.
Foi Deus que trouxe você pra mim!!!
Nós dois sabemos dos dias, das horas, e de cada segundo que passamos pra chegar até aqui.
E hoje eu entendo que Deus, Dono de todo esse tempo, tinha muito a nos ensinar e tinha esse
dia lindo reservado para mim e para você... o dia do Sim mais importante da minha vida)????
Sim, com você que decidi dividir o mesmo teto, as despesas e o último pedacinho da barra de chocolate...
Sim, com você quero dividir os problemas, as vitórias e os sonhos!
Sim, quero dividir a minha vida com você!
Eu confesso que tinha medo, mas quando Deus colocou no meu coração a certeza de quão abençoada eu sou por ter sido escolhida por você e do quanto você faz eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, então eu tive a certeza de que hoje, olhando para o grande amor da minha vida, não tem lugar nenhum neste mundo que eu gostaria de estar...
Te conhecer foi meu maior presente!
Aprender a te amar também...
Eu amo o seu caráter, eu amo seus valores, eu amo o bom filho e o bom amigo que você é,
eu amo o “tiozico das nossas nizicas”,
eu amo sua garra e determinação, eu amo a maneira como você olha a vida, às vezes bem diferente de mim... sempre de maneira positiva... rss
Nestes últimos dias eu lembrei em quantas vezes eu pensei em desistir, quantas vezes eu pensei que nada mais daria certo, mas você estava ali ao meu lado, certo de que tudo iria passar... e passou! Hehe!
Foi assim que você me ensinou a te admirar cada vez mais!!!
Portanto, hoje, além de te dizer Sim, eu também quero te prometer que vou te amar sempre,
e que principalmente amarei a Deus, porque é Ele que vai me fazer forte na saúde e na doença,
Ele é quem vai me fazer sábia na riqueza ou na pobreza, Ele é quem vai me tornar uma pessoa que vai fazer do nosso lar um lugar de paz, onde nossas alegrias serão de hoje em diante duplicadas, e quem sabe até triplicadas!?... rss
Ele é quem vai me fazer fiel a ti, Ele é quem vai me tornar naquilo que o seu coração sempre desejou!!!
E pra finalizar...
Hoje, pela última vez, eu te pergunto...

Amor, casa comigo??? rss



Que o AMOR esteja presente em sua vida... em nossas vidas a cada amanhecer, a cada anoitecer!!
Beijos com carinho da Coruja!! E... que seja uma semana abençoada!!



32 comentários:

  1. Oi Cida que fotos lindas, um casamento perfeito a decoração maravilhosa bem retrô nossa acho que aquelas gavetas é de uma máquina de costura minha mãe tinha e ficou perfeito lindo...os móveis de época...as flores..tudo muito lindo...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Cida!
    Que casamento mais lindo ! Amei! Super diferente de tudo que estamos acostumados a ver . Super original, único! Amei! Parabéns e felicidades ao casal.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Hola Cida que matrimonio más perfecto , todo vintage ,,, ame cada detalle
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Ain que coisa mais graciosa!!!
    Minha intenção era fazer o meu casamento neste estilo, mas as coisas foram tomando outro caminho, de qualquer modo adorei toda a minha decoração, lugar....


    As fotos são perfeitaaaas!!! AMEI!
    Beijinhos,amore :DD

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, é a Vi, muito lindo esse tipo de casamento, simples mais chic.
    Os detalhes de muito bom gosto.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi cida..que casamento mais chic de lindo!! Cada detalhe vittage mais lindo q outro..ficou demais!! Quanto a mnha reforma ..nossa menina não falta é coisa para fazer..coisa de doido!! mas va ficar bom depois...ai te chamo para ver, ok? bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  7. Casamento lindo e mais que perfeito. A decoração estava impecável e dá até para se inspirar em muitas coisas para decorar nossa casa, amei os porta retratos pendurados e os coraçõezinhos. Lindo mesmo viu.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, adoro o estilo vintage:) Tudo perfeito, achei fofo o coração de rosas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Coruja linda!! Todo o casamento estava perfeito, a decoração belíssima, um post para ver e rever como sempre. Mas a coisa que mais gostei e achei lindo demais foi a noiva no balanço de flores. Lindo demais!! Os dizeres delas também. Emocionante.

    Ótimo post como sempre! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Olá Cida,

    Obrigada pela visita e pelos votos de Feliz Aniversário.....adorei as fotos!

    Abçs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida bom dia querida!!
    Que lindo esse casamento, adoro, muito romântico!!
    Adorei sua visita e volte sempre.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Oi Cida,
    Que capricho em cada detalhe.
    Deve ter sido maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi Cida !
    esta deco toda linda é by coruja?
    ah se no meu tempo tivessem me dado esta sugestão,
    faria com certeza
    o meu numero ,a minha cara,o meu jeito ,
    vintage, simples, com romantismo
    acho que o dia do casamaneto fica mais light , mais solto
    adorei tudo
    as fotos
    as mesas
    os crafts
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  14. MARAVILHOSO CIDA,ACREDITE ME DEU VONTADE DE CASAR TAMBÉM,HEHE.BOA SEXTA.OBRIGADA PELO CARINHO.BEIJOS.VALÉRIA.E VIVA OS NOIVOS.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cida, Ahh, to aqui nas nuvens,é lindo demais, uma festa com esta decoração não da vontade de desarrumar no dia seguinte não, da vontade de deixar lá, para ficar todo dia olhando admirando, ficou ... estou sem palavras pra tamanha beleza... foi vocês que arrumaram, ou teve um decorador? Parabéns, ADOREI, mas isso ta com cara de coisa de Coruja. BJK

    ResponderExcluir
  16. Corujinha!!! Vc pode falar sempre, opsss escrever..adoro suas ideias e criatividades e adoro seus pitacos...a cortina logo vou ajeitar por ali alias Cida atras dessa escura tem uma branca...eh q aqui no jp as brancas ficam atras da escura...eh q ia bater a foto ... So q essa saleta ela eh japonesa...tem a janel de vidro e depois aquelas brancas com papel japones acho q ate ficaria legal assim so com essa janela...mas aqui em casa ja viu so homens e elas estao sempre rasgadas....Vc viu a tempos atras a janela do quarto dos meninos embaixo eh igual....

    E qto o poster!!! Qdo ci no site da menina amei pq o dela ela tirou scaneou e colocou do tamanho da porta...e ficou lindo lindo....qdo coloquei pedi opinioes pois qdo fico insegura eh. N fiquei segura kkkkkk entendeu,,,,eh tipo assim que n gostei logo de cara...kkkkkkk...o ruim eh q n tenho um movel vintage...aqui Cida...n compramos quase moveis pois esse pais apesar de estar vivendo22 anos n sera p sempre...entao n invisto em moveis mto caro..mas amiga vou arrumar um lugarzinho p eles...e depois vc diz se melhorou apesar de agora olhando minha sala de jantar ficou vazia talvez fiquei ali q acha???

    Bj bj te adoro viu..ahhh e se morasse aqui ia te encher o saco p ajudar arrumar minha casa...sabe adoro casas mais classicas...tem um blog se uma bras q mora na Alemanha esqueci o blog amo a casa dela....mas eu n sei Cida na hra de comprar n compro as pecas cert p decorar e fica assim...como todoa chamam casa de boneca

    Bjaoooo rose jp

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida.
    A festa de um casamento é sempre algo indo e emocionante.
    Trata-se de um marco importante na vida de duas pessoas, e que se espera conduza a um longo caminho de alegria e felicidade.
    Lindos os noivos.
    Felicidades para eles e um beijinhos para ti.
    Gostei de conhecer o teu blog.
    Bom fim de semana
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. E quando a gente fica sem palavras para expressar o que estamos sentindo ??
    Que casamento mais lindo, quanta delicadeza nos detalhes !!!

    Perfeição define, tudo d etão bom gosto que dá vontade de casar, só prá poder copiar !!!

    Os votos também são lindos !!

    Ai, amei tudo e vou pinterestar, tenho duas sobrinhas casadoiras, rsrsr

    bjus 1000 e obrigada por compartilhar !!!!

    ResponderExcluir
  19. Cida estou aqui suspirando.Nossa, amei a produção do casamento...Todos detalhes , tudo impecavel...Lindo mesmo.Bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá Coruja,simplesmente maravilhoso!!!!Amei cada detalhe!
    Parabéns!!!
    Uma semana abençoada,beijos Marie.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, o amor! Obrigada por lembrar de mim, eu realmente AMO esse tipo de casamento! Acho que o verdadeiro amor tem que ser simples, com detalhes de renda, flores e frases. Tudo lindo Cida, vou mostrar para minha mana, que casa ano que vem e será nesse estilo. Vamos copiar muiiitas coisas daqui tá? Você vai ver quando eu postar. O que era esse bouquet da solteira (invejinha dessa moça)? E os enfim bem-casados? E o vestido da noiva? E todo o resto? Obrigada por postar. Beijo querida!

    ResponderExcluir
  22. Corujinha do meu coração, eu fiquei sabendo que ganhei o sorteio porque vc me parabenizou, ontem eu tive que sair com minha mãe, ando meio depre por causa de um resultado de exame dela e estou esperando sair a biopsia daqui a 15 dias ainda para acalmar o coração, muito medo tomou conta de mim e uma opressão horrível, chega dói o coração toda hora que lembro e não tenho conseguido achar graça em nada, isto começou na quarta feira, na quinta estive fechada em meu quarto chorando e orando a Deus, esta nas mãos dele, seja feita a sua vontade, mas dói muito só de imaginar. Muito obrigada por sua amizade eu te amo sem te conhecer. Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  23. Ciao corujinha
    que casamento lindo, achi tudo perfeito, achei que esse post deveria ser visto post deveria ser visto por todas que devem casar, porque tem muitas ideias interessantes.
    tudo simples mas de muito bom gosto.
    e essa declaração de amor então ....
    espero que o amor deles cresça a cada dia que passa.
    desejo uma longa e serena vida ao casal

    ResponderExcluir
  24. Casamento ao meu ver...PERFEITO!!!!!
    L

    ResponderExcluir
  25. Oi Cida. Cheguei até aqui, pelo blog da Lu e fiquei curiosa com o "tal" casamento mencionado por você em seu comentário.
    Me senti privilegiada por poder ver fotos tão lindas e encantadoras. O casamento foi simplesmente lindo de muito bom gosto, sem gastar fábulas, más com todo o amor possível...
    A mensagem da noiva um sonho, me encontrei nela...
    Parabéns e felicidades sempre aos noivos. Que possam viver sempre um sonho de amor...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  26. Cida, nem acreditei que esse casamento foi em Joinville.
    Que coisa mais linda! To suspirando aqui...

    Me passa o contato do local?

    Toda felicidade do mundo ao casal!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. Oi Corujinha, olha esse casamento esta fazendo sucesso, já vi em três blogs, são eles: o essencial pra viver, respire e case, casarei.net, e tem gente querendo contratar vocês que decoraram, li nos comentários desses blogs pessoas querendo saber quem decorou, está na hora de vocês aproveitarem os quinze minutos de fama, e fazer virar uma vida inteira de sucesso. E olha achei sem querer, pois sigo o essencial para viver, e de lá achei os outros blogs, vi até o comentário que acho que é de sua irmã.Um Bj amiga

    ResponderExcluir
  28. Esse casamento me deixou realmente sem folego de tão lindo parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  29. Que casamento lindo Cida, digno de revista, cheio de detalhes personalizados e cheios de carinho, parabéns pelo seu trabalho e de toda equipe, fiquei maravilhada, fique muito orgulhosa, pois tenho certeza que você realizou um sonho para estes noivos que certamente não esperavam algo tão fantástico. Parabéns!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  30. Cida,

    Que casamento lindo, nota-se o carinho em cada detalhe, um sonho,perfeito.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  31. Cida que casamento mais lindo!
    Amei todos os detalhes, cada coisa mais linda que a outra,
    pena que eu já casei, senão copiaria!
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir