sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Só fotinhos!!

Olá minhas lindas e queridas amigas virtuais!!
Senti saudades de visitar cada uma  de vocês e de deixar o meu "oi"!
Problemas?? Não... Graças a Deus tudo bem por aqui!

Só correira!!
Mandei pintar todo o apartamento!
Pensa na bagunça...no cansaço... na faxina...ufa!!
Mas o que conta é o resultado não é mesmo?? E agora está...
Tudo branquinho, tudo limpo, tudo organizado...só esperando o Natal!!
E como não consegui fazer nada de diferente...e nem terminar o que havia começado,
fiz umas fotinhos (mosaico) da minha cozinha!
Sejam bem-vindas no meu cantinho mais visitado, ou melhor, mais frequentado!



                               Desejo à todas (os) um feliz final de semana...e
                               Beijinhos carinhosos da Coruja!!


"Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece."
  (Carlos Drummond de Andrade)

28 comentários:

  1. Ahhh Minha amiga coruja!!!! Agora vi seus gostos!!! Olha so qtos cupcakes lindos na sua coZinha, qtos quadrinhos fofos, a sua geladeira linda e olha so amei seu LOVE no microondas....otima ideia p fazer e nunca tive!!!

    Coruja sua cozinha eh linda!!! Amei cada detalhe ,,,uauuu e imagino sua casa passando por pintura !!!! Tirar tdo do lugar! Nossa!!!!

    Bom amiga, vou tomar um mingauuu e zzzzzzz...hj marido quem ta la na cozinha fazendo, gostoso ne!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse mosaico. Amei.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!
    Que delícia acabar um ano, e iniciar o novo ano com a casa cheirando a novo, não é mesmo? Vale a pena todo esforço!
    Uma graça o mosaico!
    Beijo e bom fim de semana!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Cida que cantinho mais lindo e aconchegante,
    acredito que todo mundo quer ficar ai cercado por todas essas coisinha fofas.

    bacione fiorellino

    ResponderExcluir
  5. que lindinhos esses cantinhos! nosso cantinho deve ter o nosso jeitinho mesmo amei! beijinhos phabiana

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que linda essa Geladeira! Já entro pra lista sonho de consumo rsrs
    Linda sua cozinha! Amei!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Sua cozinha parece uma casinha de boneca , muito linda !
    Tenho um prato de bolo igual a esse seu , comprei na ETNA..acho lindo ..
    e que geladeira linda é essa ...Pirei aqui !!
    Tudo lindo !
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Que fofas suas coisinhas..tudo tão meigo como eu gosto!!
    Senti saudades de visitar blogs queridos como o seu.
    Um grande beijo e um lindo findi abençoado ♥

    ResponderExcluir
  9. Querida Cida, gostei muito da sua cozinha, um espaço de convívio e de afetos.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  10. Cida!!! Aora entendi pq vc gosta da minha cozinha!!!! A sua tbm eh bem de binequinha, linda!!!! Amei cada detalhe!!! Um dia os mostre mais aberto, se gosta ne, sei q muitas meninas nao mostram tanto a casa pq ai eh meio dificil e realmente tem q ter cuidado mesmo.

    Bom Cida lindo sabado p vc....

    Bjinhos ah hj fui numa exposicao de crisantemos...tirei fotos la, semana q vem mostro!!!
    Depois fui fazer umas comorinhas Cida amanha tenho cha de panela!!

    Menina comprei uns vasilhos vintage vc vai amar, ele eh de lata parece decoupagem!!! Lindo e na cor verde mint...e umas caixas azuiz com laco rosa ja imaginou e duas maletinhas floral,m azul e rosa.p guardar bugigangas

    Bjinhossss rose jo

    ResponderExcluir
  11. Cida sua cozinha é fofuxa ...
    Como você está !!!
    Aguardando o natal está pertinho né ...
    Beijinhos amada

    Aproveito e te aviso que tem um selinho para você aqui neste link http://tudoprojetadopordeus.blogspot.co.uk/2012/11/regras-sao-regras-selinho-recebido-e.html

    deus lhe abençõe

    ResponderExcluir
  12. Ai que delicia! A casa arrumadinha e cheirosinha já? Nossa parabens amiga, que legal vc colocar sua casinha em dia para o Natal.
    Aqui nem comecei....rsrsrs
    Quero montar minha arvore...
    Adorei a visita e carinho
    Beijos amiga e boa semana!!!!
    Ü

    ResponderExcluir
  13. Oi Cida, adorei suas fotinhos, assim pude conhecer um pouquinho mais de suas coisinhas.
    Hoje fui lá na Etna para ver o prato e o bowl para montar o prato de doce, logo o meu vai estar prontinho... adorei aquela sua ideia.

    Bjs e boa semana pra vc, obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda! Amei tudo. Sua decoração é uma fofura só. Muito lindo. Amei.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  15. bom dia Cida
    menina você è corajosa em deixar seu tesouro de 16 anos vir aqui sozinho.
    eu não sei se teria coragem de deixar o meu viajar sozinho para o Brasil a 16 anos não.
    claro que aqui è muito mais tranquilo que o Brasil,
    sou uma mae chiclete, não desgrudo do meu bambino,eu sei,ele tem sò 5 anos, mas as vezes me diz: mamma basta baci rsrsrs
    porque se ele esta por perto,nao paro de beijar rsrs
    onde ele vai ficar ??
    tem um endereço aqui ????
    te desejo um inicio de semana doce e sereno

    baci

    ResponderExcluir
  16. Cida ficou lindo o mosaico.
    Sua cozinha é muito fofa!

    beijos.
    Marta

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida
    Cada cantinho lindo da sua cozinha, fiquei aqui só bando vc só tem coisas fofas amei.

    Bjs e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  18. Oi Cida,hoje me lembrei de você, alias a semana toda,rss
    Sabe porque ?
    rsss, achei várias coisas no lixo , kkkkk!
    4 capas de cadeira em bom estado,moldura e uma parte de um móvel,ah, e um peixe de madeira!
    Agora tenho é que recuperar tudo,né !
    Adorei os cantinhos,todos muito mimosos!
    Beijocas,tenha um restinho de semana abençoada!
    Lílian-Blog-Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cida!

    Que mimo a sua cozinha.
    Olhando as imagensdo mosaico - as suas cores - já tenho vontade de ficar aí com você... Curtir tudo e ficar!

    Beijo no coração
    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  20. Cida, sua cozinha é muito linda e aconchegante! Daquelas q abre o apetite ao entrar! É bom isso, né?

    Não tem jeito: com pintura/reforma na casa, a gente sua um bocado pra colocar em ordem. Mas o benefício dura!!

    Beijokinhas e ótimo feriado!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E ficou um arraso heim mocinha
    que bom gosto tudo colorido dando
    mais alegria no lar
    Abraços com carinho
    Bjuss de bom feriado
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  22. olà Cida
    querida fico feliz em saber que seu tesouro esta adorando a terrinha,ele veio em um período um pouco doido,muta chuva,
    queria te perguntei onde ele vai ficar ??
    e qual o endereço aqui endereço aqui ????
    mas vc não respondeu

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos os pedacinhos da sua cozinha e estou ansiosa para ver o resultado!!!!
    Grande abraço!!!

    PS.: Já está participando do sorteio? Não perca!!! Inscrições até 28/11.
    http://www.arquitrecos.com/2012/11/sorteio-de-1000-seguidores-arquitrecos.html

    ResponderExcluir
  24. OI Cida!!!!!!!!!!!!!
    É a primeira vez que visito o seu cantinho, achei encantador vou ficar por aqui.
    Sua cozinha é encantadora, estou gostando de ver cada pedacinho dela.
    bjssssssssss
    Um otimo feriadão para vc.

    ResponderExcluir
  25. Tantas coisas fofas, Cida, adorei suas fotos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi corujinha querida, adorei aquela prateleira porta temperos com ganchos de pendurar coisas de cozinha beijos.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus! quanta coisa fôfa, quando vejo prateleira
    fico maluca, gostaria de ter em todos os lugares da casa
    to pintando duas tabua de branco para fazer umas mudanças
    na cozinha e colocar mais duas prateleiras. Minha querida
    tenha um bom domingo, e uma semana maravilhosa. Há! dia
    14 irei para Curitiba 3 dias, Natal de Luz, andar de trem.
    Bejkas.

    ResponderExcluir